quinta-feira, março 13, 2008

Morângulos Com Açúcar- Episódio 2

Fim de tarde. Esplanada perto da praia, no exterior do Bar Galhada, em Carcavelos. Lowgones enxuga o cabelo, depois de surfar. Buécio olha, pensativo, para o horizonte longínquo, para lá do Deserto dos Tártaros. Bebem umas minis da Super Bock. Mostra-se um grande plano das garrafas.

Lowgones: esta é a melhor mini que já bebi! Tem um sabor extremamente refrescante....Buécio, man, quéque tens?
Buécio (evasivo): não é nada, pá....são...tipo...cenas....
Lowgones: cenas o quê, meu? Não me digas que é tipo os teus pais terem-te baixado outra vez o plafond do cartão de crédito!
Buécio: antes isso puto, antes isso!
Lowgones: então é tipo o quê, chaval?
Buécio (depois de uma pausa): Lowgones, meu, acho que estou apaixonado!
Lowgones: apaixonado? Mas que cena marada é essa? Conta-me, é tipo com quem?
Buécio: com a Safinha....
Lowgones (dando uma carolada em Buécio): com a Safinha? Ah, ganda maluco! Mas a Safinha não gosta daquelas cenas da natureza, tipo das formigas zoófilas ou assim?
Buécio: Ya, meu! E é por isso que gosto dela! Ela é bué fixe! Ela é assim...sei lá meu, é tipo diferente!
Lowgones: diferente, tipo aquelas ondas bué da grandes que só aparecem uma vez por ano, e ficas todo marado quando olhas para elas?
Buécio: Ya, mais ou menos. Tás a ver, acho que não gosta só de mim pelos meus músculos, gosta tipo...do meu....daquilo que está aqui dentro da cabeça...tás a ver?
Lowgones (compreensivo): Yá!
Buécio: mas há uma cena, puto!
Lowgones: o que é? Ela não te curte?
Buécio: curte-me, claro, até já andámos enrolados e aos beijos e essa cena toda!!
Lowgones: Ah!! Ganda maluco, mano!! E como é que foi?
Buécio: Foi brutal!! Foi tipo...não tás a ver, puto...mas há, tipo, um problema...o Alga gosta dela!!
Lowgones (espantado): o Alga?? Mas o Alga não gosta de letra dura? E não toca aquele instrumento com umas teclas...como é que se chama...clarinete?
Buécio: piano, Low, piano!
Lowgones: Yá, isso! Como ele gosta de livros e toca piano, pensei que fosse, tipo, sei lá, paneleiro! Não é que tenha, tipo, alguma coisa de errado! Eu curto bués o Alga e os paneleiros também são pessoas!
Buécio: não, Low!! Que coisa! Ele não é paneleiro...ele, ainda por cima, faz anos na segunda feira, e vamos todos à festa, é uma cena muita marada, puto!
Lowgones: Yá, tou a perceber! É bué da má onda..olha, Buécio, tou farto de conversas filosófilicas, sei que curtes bué isso....mas bora lá para dentro mamar uns shots de formigas zoófilas e ver umas miúdas! O Homem do Bar Galhada tá a passar umas malhas brutais lá dentro!
Buécio: Yá, bora...mas olha, Low....(olhando para a câmara)...depois de beberes os shots não vás de mota para casa, tá bem? Isso, é tipo, um comportamento de risco!
Lowgones: tá descansado, man! Eu bebo, mas com moderação! E papo aqui uma miúda e fico já ali a comê-la nos balneários durante a noite toda!
Buécio: boa, puto! Mas usa preservativos! E pinta só graffitis nos sítios permitidos, tá bem?
Lowgones: e tu, usa também preservativo para ficares Safinho!
Buécio: LOLada

Fim do Episódio. Genérico final com a música dos BAL'Z.

3 Comments:

Blogger E. A. said...

Bem, grande produção do Ângulo e eu, como angulófila, muito me diverte!

Gostei bastante, Sr. Lugones, o "politicamente correcto" foi muito bem apanhado! :)))

3/13/2008  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pá! Cenas... Ceninhas, topas?
Por acaso não me arranjavam uma mortalha, não?( Tou cá c´uma larica, manos!)
Podem sempre enrolar-se os três, era totil bacano! Eu gramava "de" ver! Há uns sites fixes e nices na net c´umas gajas bueda boas! Gandas mulas!
Mas, olha lá, meu, essa gaja, a Safinha, não curte miudas?

3/13/2008  
Blogger Maga Ostrológica said...

Sempre responsável, esse Lowgones, seeeeempreee responsável...

Então não!

E com "fast-food", todo o cuidado e pouco!

;D

3/15/2008  

Enviar um comentário

<< Home