domingo, março 05, 2006

Exílio

Sofro
a tua ausência
nas entrelinhas do verso branco.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A presença é a tinta, latente.

3/07/2006  
Anonymous Anónimo said...

Sofro
E o meu coração é de pano vermelho, estraçalhado
E o meu Amor tem os olhos tristes

3/15/2006  
Anonymous Anónimo said...

Sofro
porque o meu amor é meu
sofro
porque sei que o vou deixar de amar
sofro por antecipação porque temo o fim das coisas

3/15/2006  
Anonymous Anónimo said...

"Too much love will kill you"

3/17/2006  
Anonymous Anónimo said...

desde muito nova conheci o exílio como fenómeno fundamental da minha existência...

3/20/2006  
Anonymous Anónimo said...

Há quem ande a precisar de comer uns chocolatinhos!!

3/20/2006  
Anonymous Anónimo said...

Yo te buscaba y llegaste, y has refrescado mi alma que ardia de ausencia...

3/21/2006  
Anonymous Anónimo said...

Número 6: e se deixasse vir a sua veia poética ao de cima (se é que a tem)e parasse de ferir susceptibilidades.Isto aqui é um BLOG PACÍFICO.Deixe de lado os seus comentários sarcásticos.

3/22/2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou o anónimo nº6 mas estou indignado e quero falar com um membro da direcção. Qual é a razão de se ter um blog se os comentários têm que ser polidos!!! Que tristeza.

3/23/2006  
Blogger Ângulo Saxofónico said...

Prometi a mim mesmo deixar fluir os eventuais comentários e jamais interferir, mas tenho a dizer o seguinte: ISTO NÃO É UM BLOGUE PACÍFICO (como, de resto, indica o epitáfio) e, como tal, todos os comentários são bem-vindos: poéticos, sarcásticos, provocadores, íntimos ou piegas.
E agradeço que pessoas que não fazem parte dos colaboradores do blogue não tentei assumir o papel de moderadores ou de censores do que quer que seja!!

3/24/2006  
Blogger sobre-nada said...

Caro Lugones, quero felicitá-lo pela sua intervenção e acrescentar que foi muito oportuna.

3/24/2006  

Enviar um comentário

<< Home