segunda-feira, novembro 27, 2006

Mário Cesariny

ESTAÇÃO

Esperar ou vir esperar querer ou vir querer-te
vou perdendo a noção desta subtileza.
Aqui chegado até eu venho ver se me apareço
e o fato com que virei preocupa-me, pois chove miudinho

Muita vez vim esperar-te e não houve chegada
De outras, esperei-me eu e não apareci
embora bem procurado entre os mais que passavam.
Se algum de nós vier hoje é já bastante
como comboio e como subtileza
Que dê o nome e espere. Talvez apareça


Como já terão lido nas notícias, morreu Mário Cesariny.
Para os que residem na zona de Lisboa, aconselho que visitem a Perve Galeria, na Rua das Escolas Gerais, em Alfama. Para além de ter em exibição várias pinturas recentes de Cesariny, feitas em colaboração com Cruzeiro Seixas e Fernando José Francisco, a Galeria lançou recentemente a edição em serigrafia de um díptico do autor, intitulado "Londres-Ucránia" (200 exemplares assinados e numerados pelo autor).
A Perve Galeria disponibiliza ainda o seu último livro de Pintura e Poesia "Timothy McVeigh- O Condenado à Morte".

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá irei...

11/27/2006  
Blogger Abssinto said...

Mais um que apanhou o último combóio. Vou ver essa exposição.

abraço

11/27/2006  
Blogger Maria Ostra said...

www.perve.org.pt

11/28/2006  
Blogger Maria Ostra said...

p.s.:gostei, especialmente, dos cadáveres esquisitos.
E o amigo?

11/28/2006  

Enviar um comentário

<< Home