segunda-feira, março 17, 2008

Morângulos com Açúcar – Episódio 4

Episódio Temático: a prenda do Alga

(No centro comercial do Colombo, Low, Safinha e Buécio)

Buécio: Ei, people, é hoje, o Alga faz anos hoje…
Lowgones: É verdade, men, já me esquecia.
Safinha: Pois é, bacanos, que prenda é que lhe vamos dar?
Lowgones: (com ar sardónico) O gajo é bué antiquado, podíamos dar-lhe um livro, sei lá, a Bíblia ou aquela história do Ulisses ou do Aquiles, ou uma cena sem pés nem cabeça…
Buécio: Nã, men, o gajo já tem essa merda toda, em cinco edições diferentes…
Safinha: Que cena marada, o qué uma edição?
Lowgones: Tás a ver uma prancha? Imagina outra prancha ao lado dessa. Cada uma é uma edição diferente. Tás a ver?
Safinha: Ya, já topei. É como, tipo, uma coisa diferente da mesma coisa.
Lowgones e Buécio (ao mesmo tempo): Ya miúda, tu tipo até que aprendes rápido.
Safinha: Ya, as pessoas dizem sempre isso. (depois de um breve silêncio)
Lowgones: Já sei, people, vamos-lhe dar o cd dos 30 anos do Dark side of the sea, daquela banda, como é que se chama?
Buécio: É dos Pink Floyd, e não é of the sea, é of the moon… Mas o gajo já tem essa merda toda, deve ter prá i uns cem discos desses gajos.
Lowgones: Ya, é essa cena toda, tens razão.
Safinha: Ei, tive uma ideia bué fora…
Lowgones e Buécio ao mesmo tempo: Conta, babe.
Safinha: O Alga tipo curte-me, não é verdade?
Low e Buécio: Ya.
Safinha: O Alga tipo perde a cabeça quando me vê, não é?
Low e Buécio: Ya, miúda.
Safinha: O Alga ficava doido da cabecinha se eu tipo lhe aparecesse à frente assim de uma forma tipo completamente marada, não é mesmo?
Lowgones: Ya, miúda, tu és tipo um génio.
Buécio: Tipo um ganda génio, mas comé que vais fazer essa cena?
Safinha: Bué simples. O Alga vai a fazer a festa no Bar Galhada, não é? Então a gente embrulhava-me, e eu aparecia de dentro de uma caixa gigante em forma de prenda e gritava Surprise!!!!
Lowgones: Tás a mangar, miúda, tu és bué marada!
Buécio: Que maradice, é isso mesmo, é a melhor prenda de todos os tempos…
Safinha: Mas vocês têm que me embrulhar, qu’eu não consigo embrulhar-me sozinha, pode ser?
Buécio e Low ao mesmo tempo: Claro, claro, a gente embrulha-te, a gente embrulha-te.
Safinha: E temos que comprar uma caixa gigante para me meter lá dentro.
Buécio: Ya, eu conheço um sítio com caixas gigantes para te meter lá dentro.
Lowgones: Bora, vamos fazer essa cena que o tempo tá a contar, a festa é hoje à noite.
Buécio: Bora.
Safinha: Buga.

(partem os três a correr, de mãos dadas, pelo centro comercial fora)

O episódio acaba no Bar Galhada com a Safinha a sair da caixa gigante a gritar Surprise!!!! e a cantar, com voz de Marilyn Monroe, Happy Birthday Mr Alga acompanhada pelos BAL'Z

2 Comments:

Blogger Maga Ostrológica said...

Então, parabens, Alga!

;)

3/17/2008  
Anonymous Anónimo said...

ya!tu é que curtes!

3/18/2008  

Enviar um comentário

<< Home