segunda-feira, junho 02, 2008

Torne-se Sócio do Ângulo!!! Já!!

Para ser um adepto do Ângulo à altura, só lhe falta ser sócio.

Ao tornar-se sócio do Ângulo, beneficia de vantagens exclusivas e completamente gratuitas, descontos no merchandising do Ângulo (Tshirts, DVD's da Série Morângulos Com Açúcar, etc.), reserva de bilhetes para concertos dos BAL'Z e viagens, para acompanhar os membros do Ângulo Saxofónico no seu dia-a-dia. Poderá, assim, confraternizar de perto com os seus ídolos, vê-los fazer musculação no Holmes Place, ou vê-los tocar piano e concertina, receber autógrafos e ter dois dedos de conversa "filosofílicos"!

O estatuto de sócio do Ângulo e respectivo cartão são totalmente gratuitos. Por isso, já sabe! Para apoiar o Ângulo, não basta gritar saltar e erguer o cachecol. É preciso ser sócio. Viva Portugal! Viva o ÂNGULO SAXOFÓNICO!!

Os interessados terão um cartão parecido com o que em baixo se apresenta. Há 4 cartões diferentes, cada um com a cara do seu Ângulo preferido: Algazel, Boécio, Lugones ou Safo. Os sócios têm a possibilidade de escolher o cartão mais do seu agrado!!

P.S.: O Ângulo conta com o apoio da FPF- Federação Portuguesa de Filósofos. Se quiser dar um donativo a esta Federação, faça-o, por favor! A Federação tem grandes dificuldades financeiras e está, neste momento, a construir um Abrigo Para Filósofos, género Casa do Artista, numa antiga Fábrica desactivada, onde agora colocaram uns livros, uns pianos e umas garrafas de vinho, para os Filósofos se sentirem ambientados.


17 Comments:

Blogger Maria Ostra said...

Segue um euro para os chinelos!
:D

6/02/2008  
Blogger E. A. said...

Ah ah ah...

Já vai o tempo em que era condição necessária ter riqueza para filosofar!
Eu dou uma ajuda para a mensalidade do Holmes Place: pobrezinhos sim, mas pensadores enxutos. ;)

6/02/2008  
Blogger Então oh coisinha? said...

Na sequência do comentário da papillon, eu sou a favor de filósofos todos xuxuzões, tomem lá 50 cents para o holmes.

6/02/2008  
Blogger Lugones said...

Muito bem! Já temos um euro e meio, mais uma ajuda monetária não especificada da Papillon para chinelos e Holmes Place. Já falei com o meu Personal Trainer e ele faz-nos uns descontozitos.
A casa dos filósofos é que terá de esperar!

6/04/2008  
Blogger E. A. said...

Sim, prolonguemos ao máximo a juventude!
Tb ando no Holmes Place, como boa pensadora que sou! ;)

6/04/2008  
Blogger Lugones said...

Quando virem pelo Holmes Place do Alvaláxia uns tipos bem falantes, a levantar grandes pesos, com ar de "xuxuzões", já sabem que os membros do Ângulo, esses autênticos Adónis pós-modernos, andam por aí!

6/06/2008  
Blogger E. A. said...

Eu ando no de Miraflores! Mas se andássemos no mesmo reconhecer-vos-ia certamente, porque os meninos do ginásio são quase sempre homens de Neanderthal.

6/06/2008  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah! Que risota...

Eu deixava-vos 1€, mas como me exercito em casa...É que Holmes Place não é para todos! ;P
Mas se me quiseres encontrar, estou aqui no...ah, é melhor não dizer. Isto das net's...

Ah, seu Lugones musculado! :D

(e a vingança de Lugones começa)

6/06/2008  
Anonymous Anónimo said...

Ahah! Isso é porque a Aveugle ainda não lhe viu as unhas dos pés!
Garras, assim como...
;P

6/06/2008  
Blogger E. A. said...

Ui, Lugones "vingador" e... talvez "licantropo"?! E eu a sonhar com Adónis plácidos e imberbes! ;)))

6/06/2008  
Anonymous Anónimo said...

:D

6/06/2008  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah!

Oh Papillon, sonhas com Lugones?! Por essa agora não esperava eu! ;)
Mas cuidado, que caso não tenhas percebido, Lugones, aqui, tem várias personalidades. Mas como és rapariga inteligente, sei que já o tinhas percebido.
Claro, pode haver a possibilidade de sonhares Lugones com as várias personalidades que aqui encontras.
já me aconteceu ;D

Lugones, tcha tcha tcha, Lugones...

(nada disto é para levar a mal!)

Ah! Por aqui há muito medo de lobos... :D

Stay sick, as garras é para terem a certeza de que a "presa" não foge! :P

Bjs

6/06/2008  
Blogger Lugones said...

Iiiihhh, que animação que para aqui vai!
Stay Sick, o autor deste post orgulha-se de cortar muito regularmente as unhas dos pés!
De se lhe tirar o chapéu, todos os autores deste blog se orgulham de ter uma personalidade esquizofrénica!Não levo a mal, claro! E não sou vingador! Muito menos, um licantropo! No fundo, tenho o coração mole, assim como um urso de peluche!

6/06/2008  
Blogger Então oh coisinha? said...

O Poldinho é xuxu.

6/06/2008  
Blogger Então oh coisinha? said...

cheira-me.

6/06/2008  
Blogger E. A. said...

De se lhe tirar o chapéu,

Obrigada por me achar inteligente.
Eu como tenho traços de personalidade histriónica, atraio-me por personalidades com distúrbios esquizóides ou mesmo com distúrbio de personalidade múltipla, que é para a demência ser o mais plena possível. :)

6/06/2008  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah! Então anda tudo com tendência para o mesmo! ;)
Oh Lugones, xuxuzinho da malta!Dá cá mais um abracinho!:D
Coraçãozito mole...

Isto anda! Grraaauuurrr! Ih ih ih!

Vá, agora vou tirar o chapéu para outras bandas. :P

6/06/2008  

Enviar um comentário

<< Home