segunda-feira, março 27, 2006

Cha cha cha

Quero fazer uma triste figura. Dançar aos saltinhos e a contra-tempo, deixar verter o vinho pelo canto dos lábios, esfregar os olhos e esborratar a pintura, mostrar a roupa interior descosida quando me baixar para apanhar as migalhas, trocar os vocábulos quando for a minha deixa, babar o vestido novo das minhas amigas quando as abraçar, comover-me com um lugar-comum distraído, praguejar a alta voz, cantar fora de tom, encenar o daltonismo em frente do espelho, ver o mundo em technicolor. Hoje só não quero fazer uma figura triste.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me bem...

3/27/2006  
Anonymous Anónimo said...

"Olhem para elas
Achem-nas tão belas
Cheias de ideais
E muitas coisas mais..."

5/12/2006  

Enviar um comentário

<< Home