quinta-feira, julho 12, 2007

Pequeno Entremez Pop Light Para Entreter A Malta e Porque é Verão, Está Calor e Tal

- Romualdo, precisamos de falar
- O que foi? É algo grave?
- Não....acho que não...
- Fiz alguma coisa de errado? Diz-me!
- Não! Tu não fizeste nada de errado! Eu é que...não sei...olha, esquece!
- O que foi??
- Nada....
- Agora diz-me! Estou preocupado! O que é que aconteceu?
- Bem...o problema....é.....que.....
-........
- Eu.....
- ??
- Eu...é complicado dizer isto...
- Siiiim???
- Eu....eu gosto de ti, Romualdo!
- Eu também gosto de ti, por isso é que saímos juntos, gosto de passear contigo, ir a concertos...
- Não é nada disso, Romualdo! Eu GOSTO de ti!
- Ah!! Gostas de GOSTAR??
- Sim.......
- Ah....
- Olha, esquece, não te sintas obrigado a fazer nada, queria só mesmo dizer-te o que sinto....provavelmente...o que eu sinto....não é correspondido : (((
- Porque dizes isso? (embaraçado)
- Não sei...nunca me deste sinais de que gostasses de mim....
- Mas eu...eu....eu também gosto de ti!! O problema é que sou tímido, não tenho jeito para estas coisas e...
- Quer dizer que também gostas de mim?!?
- Siiiimmmm......siimm.....sim!
- Hesitaste....
- Sim...não! Ainda estou em choque! É a emoção!
- LOL! Então....diz-me, por favor......QUERES NAMORAR COMIGO??!....
- ..................pois........sim......sim.....claro......claro.....claro!!
- De certeza??
- Sim!
- Ai, estava com tanto medo, estive não sei quantas horas a pensar nesta conversa, etc
- Não te preocupes, eu gosto mesmo de ti!!.......Olha....tenho é de me ir embora, amanhã levanto-me cedo, tenho de levar o cão ao veterinário, sabes...
- Claro!
- Adeus, então!
- Adeus....Não me dás.....um....um beijo??
- Claro!
(beijam-se)
- Até amanhã!
- Até amanhã!

Romualdo apanhou o metro, seguindo em direcção a casa. Pegou num livro, mas não conseguiu ler nada.....porque é que o estavam sempre a colocar em situações difíceis?
" e é claro, nunca consigo dizer que não a nada que me peçam..."
Só nesta semana já era a terceira vez que isso acontecia. E agora acabava de arranjar a sétima namorada. Com tanto programa, quase nem dormia.
" já nem consigo ver o Dr. House!!".... "afinal, não sou mau rapaz", repetia para com os seus botões.
"Só não quero é incomodar", disse, entredentes, antes de atender mais um telefonema no seu telemóvel.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAH! :D
Mentirosoooo do Romualdo... Só se mete em apuros!
Que rapazinho ASSERTIVO! :P :P :P

7/12/2007  
Blogger E. A. said...

Isto é light do ponto de vista dos homens e muito duro senão hardcore para as meninas que conhecem romualdos. Aliás que conhecem homens no geral.
Os homens não querem incomodar e
"sff também não queremos ser incomodados..."
Enfim!

7/12/2007  
Blogger Ângulo Saxofónico said...

Cara Papillon, o título do post também era um bocado irónico. No fundo, isto é tudo menos light.
Uma vez, conheci um rapaz chamado Romualdo. Era gago, feio, e estava sempre a dizer "só não quero é incomodar". As mulheres fugiam dele a sete pés. Achei graça inverter os papeís e torná-lo um D.Juan involuntário.
Não quer dizer que simpatize com este personagem. No fundo, também é bem repulsivo, não?

7/12/2007  
Blogger E. A. said...

Não. Por acaso o Don Juan é bastante atraente. Agora o porquê das mulheres se atrairem por bestas faz parte do carácter enigmático da vida, em particular das relações entre seres humanos.

7/12/2007  
Blogger Ângulo Saxofónico said...

Querida Papillon, por trás deste entremez deveras ficcional esconde-se um tímido, amável e atraente D. Juan que a ficção, como é sua eterna tarefa, não deixa transparecer. Fica desde já convidada para comprovar com os seus próprios sentidos, incluído o olfato (há um abismo de odor entre as bestas e os D. Juan deste mundo), tudo aquilo que de mim puder pôr a nu, sem a presença do incómodo velo da ficção. Onde podemos partilhar um refresco vespertino?

Atenciosamente,

seu Ângulo

7/12/2007  
Blogger E. A. said...

Ahahahah :D

Mas o velo da ficção não é nada incómodo,
é antes o veio...

Não concorda que as pessoas mais encantadoras são as
que mentem melhor?

Tão bem, tão bem, que não damos por isso.
E quando nos apercebemos que afinal mentiam,
não fugimos:
pedimos resguardo!

Dependendo do talento do actor,
procura um acima de si
para se aninhar e descansar...


[O Ângulo como encantador que é, está desde sempre convidado a vir refrescar-se ao hípias...]

7/12/2007  
Blogger Maga Ostrológica said...

Oh oh oh!!!!
Nada mais a dizer ;b
Ah ah ah......Não consigo parar!!!

7/13/2007  

Enviar um comentário

<< Home