terça-feira, junho 26, 2007

Esboço

- Olá.
- Olá.
- Tás bom?
- ...
- Não tás com boa cara!
- ...
- Queres bater-me?
- Sim.
- Bate-me aqui (aponta para o nariz).
- Não, aí não.
- Então aqui (aponta para a boca).
- Não, aí também não.
- Então aonde?
- ...
- Queres violar-me?
- Sim.
- Aqui? À frente de toda a gente?
- Não.
- Então ali, naquela casa-de-banho pública?
- Também não.
- Então?, em minha casa? No meu Quarto?
- Não.
- Então aonde?
- Queres que eu me ponha de joelhos?
- Sim.
- Tá bem. (ajoelha-se) Assim tá bem?
- Não.
- (curva-se até lhe tocar com a cabeça nos pés) E assim?
- Não.
- (levanta-se) Queres que eu esteja calado?
- Sim.
- (alguns segundos depois) Assim?
- (saca de uma adaga árabe e espeta-lha no pescoço).
- Tás parvo! Queres que eu morra?
- Não, só quero que estejas calado.
- (ouve-se um último estertor antes de as luzes se apagarem)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ViolÊncia!!!!

6/26/2007  

Enviar um comentário

<< Home