quarta-feira, novembro 14, 2007

O Ângulo Sugere: Discos

A famosa e conceituada editora discográfica alemã D.M.G (Das Mann Gelachter) vai lançar finalmente, no próximo dia 25 do corrente mês, o muito aguardado álbum de estreia das jovens esperanças brasileiras, "Os Patafóricos Paralógicos". Quem já ouviu, diz que é uma mistura de CSS, Mutantes, MC Gargalhada e Arenques Perfumados. As suas letras, cantadas em várias línguas, desde o inglês, português, até ao esperanto, mandarim e gargalhadês, já dão que falar e prometem causar alguma polémica.
Para antecipar o lançamento do disco, mostramos aqui a letra do primeiro single do disco, "The Hand", uma honesta e madura reflexão sobre o tema tabu da masturbação masculina.
Se quiserem o álbum, mandem para o blog um preço de licitação que considerem justo (até poderão levar o álbum de borla). Aproveitem!

The Hand

This is the hand
Beautiful friend
This is the hand
My only friend, the hand
Of our elaborate plans, the hand
Of everything that stands, the hand
No safety or surprise, the hand
I'll never look into another eyes...again

Can you picture what will be
So limitless and free
Without desperately needing
Someone's mammary gland
In a...desperate land?

C'mon, take a chance with me
And meet me at the back of the bus, at around 3
You'll ride the snake
The snake is long and it's skin is cold

This is the hand, beautiful friend
This is the hand, my only friend, the hand
It hurts to set you free
But you'll never follow me
I'll keep the hand
Of laughter and soft lies
The hand of nights we tried to die
Ooooooh......this is the....hand.....

5 Comments:

Blogger Maria Ostra said...

:D :D :D
Fabuloso!!!
Descasquei-me a rir!!!!!

11/14/2007  
Blogger E. A. said...

O Sr. Ângulo a fazer-me rir logo de manhã...

Não sabia que a masturbação masculina era tabu, mas assim, cantado às criancinhas, talvez descongestione cabeças! ;)

11/14/2007  
Anonymous Anónimo said...

Isso ou as 24 horas de La Main, hihihihi! :P

11/14/2007  
Blogger Maga Ostrológica said...

Ah, eu quero, eu quero!!!
Percebi logo que isto tinha "um toque"do arenque perfumado! ;p

11/14/2007  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim!Uma música sobre mim, pensava que só as Yolandas é que tinham direito!Obrigada!Eu tb sou uma Dama e faço o meu trabalho muito bem feito!Mereço muito bem uma homénage!

11/18/2007  

Enviar um comentário

<< Home