quinta-feira, março 20, 2008

Morângulos Com Açúcar- Episódio 5

(Safinha está deitada na relva a olhar para o céu e a ver as nuvens passarem. Provavelmente esteve a fumar uma ganza ou a tomar um ácido ou um cházinho de cogumelos, mas a produção não deixou que isso passasse. Senta-se, vira-se para um cacto e começa a falar)

Safinha: Qu’ido catinho, a festa do Alga foi tipo fixe a valer! Emb'ulharam-me em papel de embrulho e eu saí do bolo tipo prenda. Os miúdos curtiram à brava e eu também! Mas só poque fui o cent'o das atenções e, p'ontos, é giro ser gira. E os BAL'Z deram-lhe bué nessa noite! Só a cena da pústula no meio da testa é que tipo m’ia est'agando o ramalhete, mas acho que eles nem notaram népias. Mas isto foi na segunda. Hoje não fiz népia. Levantei-me bué da tarde, almocei e pus-me a ver t’evisão. Voltei a comer e a ver t’evisão. Devia ter olhado p’ó meu relatório sob'e as fo'migas lombrófigas, mas ‘tava cheia de p'eguiçonite e... também não parava de pensar na Lena.
Eu tipo gosto bués do Buécio. Vendo bem, também curto bués o Alga. São porreiros p’a sair à noite e conve'sar sob'e música... E o Low dança buéda bem! Qu’é d’zer, acho qu’o bacano é meio marado, mas isso é lá com ele... Não paro é de pensar na Lena! Os peitos dela empinam as camisolas e ela cheira sempre muita bem! Também tem umas roupas tipo bué fixes...
Outro dia convidou-me p'a ir ao cinema ver o Pe'sópolis ou Pe'sépolis, que’é tipo um filme de animação sob'e uma miúda iraniana da nossa idade, só qu'eu p'eferi ficar em casa a comer bifes com arroz de manteiga. E com as mãos, qu’é tipo muito mais natural. Acho que foi mais seguro. Ela é muita gira e nós as duas ali tipo no escurinho do cinema...
E depois, também nos rimos à fartazana quando 'tamos juntas. Adoramos muito contar anedotas de santos de pa’oco e céus e infernos. E ela é muita sabichona! Fala sob'e metrafísica, ou lá como se chama, e é comunista. Eh pá, será qu’eu gosto da Lena?! Que cena mais marada! Acho que lhe vou escrever um poema... Isso, ou vou cortar a franja, ainda não sei.

3 Comments:

Blogger E. A. said...

A "Única" desta semana trará a Solange, apresentadora do Curto-Circuito, a assumir a sua homossexualidade: http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/272062
Talvez esta assunção pública, nada discriminatória, possa inspirar a "Safinho".

3/20/2008  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ver se é desta que a safinho sai do armário. ;)
Eu cá também acho que as miudas são muito mais bem cheirosas, eheh..

3/20/2008  
Blogger Maria Ostra said...

chato...a pústula, quero dizer... ;)

3/20/2008  

Enviar um comentário

<< Home