terça-feira, maio 27, 2008

O Advogado de Família

Depois da criação e do sucesso da série "Morângulos Com Açúcar", o Ângulo continua a apostar na Produção Nacional, desta vez com a criação de um novo personagem, de que todos, certamente, gostarão. Trata-se do "Advogado de Família".
A nova série debruçar-se-á sobre a vida de Luis da Silva, de 40 anos, viúvo, e que vive com os seus 3 filhos, menores, com o seu pai e com o seu tio avô. Os encargos familiares são todos suportados por Luis da Silva, que tem um consultório de Advogado de Família no Centro de Atendimento Permanente por Advogados (CAPA) do bairro local.
Luis da Silva ama a sua família e os seus clientes. Os seus clientes também o amam, e consultam-no para todas as necessidades. Muitas vezes, faz horas extraordinárias, só para ajudar uma velhinha necessitada ou um desenraízado social, e para lhes pedir e fazer justiça.
Luis da Silva não tem tempo para o amor, apesar de a sua secretária nutrir por si uma paixão secreta. Apenas quer ajudar os seus e os outros (que também fazem parte dos seus).
Para completar o leque de personagens, existe ainda um inteligente cão, o "Bonifácio" e uma empregada doméstica, que tem umas expressões patuscas, uma grande sabedoria popular e também ama muito toda a família.
Não perca, em breve, os emocionantes casos do ADVOGADO DE FAMÍLIA, apenas aqui, no Ângulo Saxofónico.

6 Comments:

Blogger E. A. said...

Boa Lugones!
Talvez esta sua nova empresa desmistifique a ideia de que os advogados são uns malandros, chupistas..., and so on. ;)

5/27/2008  
Blogger E. A. said...

Acabei de ver este cartoon num blog e achei irresistível:

http://bp1.blogger.com/_-w0zGTkDJWU/SDxdDbHCM-I/AAAAAAAAAZs/XNu1ojT-yFQ/s1600-h/sem+título.bmp

5/27/2008  
Blogger Lugones said...

Cara Papillon, espero que o Dr. Luis da Silva mostre, de vez, que os advogados são indivíduos decentes. Só precisam que lhes dêem um pouco de amor e carinho, como aos seres humanos. O cartoon que apresenta apenas mostra o esforço incansável destes últimos guardiões da lei, que estarão sempre por cá, para defender o cidadão até depois do fim do mundo. 5 urras para os Advogados!

5/29/2008  
Blogger Ela said...

Urra! Urra! Urra!Urra!Urra!

5/29/2008  
Blogger E. A. said...

Lugones,

Deixe-me dizer que eu adoro seres humanos, quer sejam eles mercenários... ou advogados! ;)

Sobre o texto acima:
"os guinchos dos filhos" é realmente uma percepção muito... masculina! :p

5/29/2008  
Blogger Lugones said...

Papillon, queria dizer "guinchos dos filhos" num sentido enternecedor!!
Mas, cá entre nós, eles são umas terríveis pestezitas, estão sempre a atazanar o avô, que nada faz, com medo que as crianças lhe metam um processo em Tribunal.

5/31/2008  

Enviar um comentário

<< Home