domingo, novembro 16, 2008

A Incerteza do Princípio

Petit chou disse:
olá!

Honeybunny disse:
hallo

Petit chou disse:
tudo bem?



Honeybunny disse:
sim, tudo


Petit chou disse:
o que é que fizeste hoje?



Honeybunny disse:
sei lá…o costume…que raio de pergunta

Petit chou disse:
o que é que foi? Pareces distante….



Honeybunny- disse:
olha, precisamos de falar

Petit chou disse:
falar? O que é que se passa? Aconteceu-te alguma coisa?
Honeybunny disse:
não….não me aconteceu nada….só acho é que….

Petit chou disse:
achas o quê?
Honeybunny disse:
acho que a nossa relação não resulta!
Petit chou disse:
não resulta? Porquê?
Honeybunny disse:
porquê? Olha, sei lá….em primeiro lugar, temos ritmos de vida completamente diferentes….

Petit chou- disse:
diferentes?



Honeybunny- sim! Sabes que eu gosto de me deitar tarde, e agora, no máximo, às 2 da manhã, dizes que tens de desligar o computador e que tens de ir para a cama
Petit chou disse:
e tenho! Trabalho cedo!
Honeybunny disse:
sim, mas antigamente não era assim….agora, mesmo que não tenhas de te levantar cedo, desligas isso à hora do Vitinho…
Petit chou disse:
que exagero!
Honeybunny disse:
exagero nada! Mas isso é o menos! O pior é que o tempo em que estamos juntos online, não é de qualidade, admite, entrámos numa rotina, mandas-me sempre os mesmos bonecos, os mesmos smiles, os mesmos vídeos do youtube, jogamos sempre aos mesmos jogos interactivos….não há inovação da tua parte, e parece que fazes tudo mecanicamente
!
Petit chou disse:
isso não é verdade!
Honeybunny disse:
não é verdade? Claro que é! Por exemplo, no outro dia, na Sueca online, falhaste em várias vazas que eram facílimas, depois só fizeste porcaria na batalha naval, etc
Petit chou disse:
estava num dia mau!
Honeybunny disse:
desculpas….tens é outros interesses! Sei perfeitamente que não gostas de sueca, preferes Copas, e que não gostas de ver os vídeos do Rui Unas que te mando, preferes ver as piadas dos Contemporâneos!
Petit chou disse:
sim, mas podemos conciliar as coisas….
Honeybunny disse:
não dá….como é que posso estar a jogar sueca, ao mesmo tempo das Copas? Além de que não me divirto com isso….ainda não tenho idade para entrar em compromissos, com quem quer que seja….ah, e outra coisa….
Petit chou disse:
O quê?
Honeybunny disse:
das poucas vezes que vens ao Messenger, metade do tempo estás “Ausente”.

Petit chou disse:
e estou mesmo! Tenho de fazer compras, arrumar a casa
Honeybunny disse:
pois, mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar

Petit chou disse:
e tu? Só esta semana, em 2 dias, apanhei-te 5 vezes com o sinal de “ausente para almoço”
Honeybunny disse:
e devia estar….
Petit chou disse:
5 vezes? Por favor, não inventes desculpas! Não querias era falar comigo!
Honeybunny disse:
pelo menos não invento “dores de cabeça” e “cansaço”…
Petit chou disse:
vá, confessa, há mais alguém, certo?
Honeybunny disse:
alguém? Alguém como?
Petit chou disse:
andas a falar com mais gente no Messenger! Tudo isto é por causa de outra pessoa!
Honeybunny disse:
não tem nada a ver! As nossas conversas já não atingiam um grau de satisfação há muito tempo e sabes bem isso! Ao princípio, isto durava 5 horas, agora nem 5 minutos
!
Petit chou disse:
responde! Há mais alguém?
Honeybunny disse:
há! Há sim! Ando a corresponder-me com 3 pessoas e estou a gostar!
Pet
it chou disse:

estás a falar com elas neste momento?


Honeybunny disse:
por acaso estou!


Petit chou disse:
eu conheço-as?
Honeybunny disse:
Não os conheces! Não são contactos comuns!
Petit chou disse:
e o que é que estão a fazer?
Honeybunny disse:
neste momento, estamos a fazer um torneio de Uno.

Petit chou disse:
e é tão bom jogares com elas como é jogares comigo?
Honeybunny disse:
não me faças perguntas difíceis….é diferente….olha, agora tenho de me meter ”Offline”, que quero ganhar um jogo
Petit chou disse:



Honeybunny disse:
vá, não fiques assim! Sabes que vais ser sempre um contacto especial!
Petit chou disse:
A sério?
Honeybunny disse:
Claro, miúda! Olha, quando me vires online, podes sempre fazer um jogo comigo, ou mandar-me uns vídeos, ou uns cartões!E lembra-te: teremos sempre Paris!
Petit chou disse:
Paris? Assim como no Casablanca, com a Ingrid Bergman e o Bogart?
Honeybunny disse:
o Casa quê? Não, estou a falar deste Paris!: http://www.youtube.com/watch?v=koH0sDec2-k
Não te lembras, tótó? Foi o primeiro video em que rimos em simultâneo!

Petit chou disse:
ah, yá, pois foi!
Hon
eybunny- disse: vá, depois falamos! Inté!

Petit chou disse:
inté!
Honeybunny disse:
Olha, queres fazer um jogo de poker, como despedida?

Petit chu disse:

Bora lá!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És o meu escriba favorito deste pasquim, miúdo! (nothing personal)
Ironia e humor... e bom gosto musical... bom, não fosse aquele gosto por Smiths... :P

11/16/2008  
Anonymous Anónimo said...

boring........

11/16/2008  
Blogger Fräulein Else said...

É, o Lugones é mto engraçado.
Ontem vi um programa na Sic Radical que me tb me fez mto rir: "O Programa do Aleixo", mas é completo non sense. :)

11/17/2008  
Blogger Lugones said...

Ahah! Os membros do ângulo são fãs de longa data do Bruno Aleixo! Os criadores desse personagem também têm outras coisas engraçadas, como a rubrica "o Fernando Alvim não é aquilo que parece".
Este é o link do site deles: http://www.vimeo.com/cena

11/17/2008  
Blogger Fräulein Else said...

Obrigada, Lugones, pelo site.
Essa rubrica n conhecia, n vejo o programa do Alvim.

11/17/2008  
Blogger Lugones said...

Fraulein else,de nada!Eu odeio o Alvim e tudo o que ele representa. Essa rubrica é a gozar com ele. Por isso, qualquer coisa que goze com ele ou com o resto da sua pandilha (Unas, Markl, etc), é bem-vinda.

Stay sick, esqueci-me de agradecer as palavras amáveis!

Anónimo, obrigado pela opinião. Espero que tenha sido tão aborrecido para si ler o post como foi para mim escrevê-lo.

11/17/2008  
Anonymous Anónimo said...

fraulein Else e messieur Lugones:
a conversa e tal, assim assim, mais ou menos engraçada do Aleixo, levou-me até aqui:
http://vimeo.com/2365420
Der Baum Killer - Teil Drei


P.S Den bästa delen av filmen: att karaktären hoppar!

12/02/2008  
Anonymous Anónimo said...

A árvore assassina - Parte III

Feuer mir, mit Freundschaft ahah

12/02/2008  

Enviar um comentário

<< Home