segunda-feira, novembro 03, 2008

Não é uma dor, não é propriamente uma dor. Nem uma espera. Não. É como se sempre tivesse estado presente e eu o reconhecesse, nem é uma dor nem a esperança, mas sim o que sempre esteve e estará. O presente eterno, a combustão de tudo. Não é que ignore a nossa presença, mas o presente eterno não é uma dor nem uma esperança, por isso não é humano, não compreende palavras. E acontece, por vezes, reconhecermo-nos, e ficarmos parados, presentes, contemplando-nos. No fim, quando já se torna insuportável para mim, eu quase que choro, e ele fica, por aí, sem dor nem esperança.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmmm... não é uma dor, nem esperança, só - talvez - uma insinuação de vontade de nada ou um trágico carpe diem.

11/04/2008  
Blogger Alberto Colima said...

«Que farei se trago comigo tamanho inimigo de mim?»

11/05/2008  
Blogger Ela said...

" Vós sois como a àrvore de momiji, cujas folhas mudam de cor com as estações; eu sou como o pinheiro, do mesmo verde constante em todos os dias do ano."

11/05/2008  

Enviar um comentário

<< Home