sexta-feira, agosto 03, 2007

Oferta de Bilhetes para o Festival Space Rock in Paris-China Border!!

Como o Ângulo Saxofónico teve ocasião de informar, na sua Edição de 14 de Junho, vai-se realizar o Festival Space Rock in Paris-China Border, entre os próximos dias 20 e 25 de Agosto.
Entre outros, vão participar no Festival, nomes como os de MC Homem-Gargalhada (na foto), os X Generation and The Believers e Valdjíu. Está ainda confirmada a presença de um grupo de Ursos Amestrados a tocarem versões de Syd Barrett.
Ora, o Ângulo Saxofónico vai oferecer 25 bilhetes para o dito certame.
Para ganharem os bilhetes, basta enviarem-nos para a Redacção a resposta para a seguinte pergunta: em que filmes de Ingmar Bergman e de Michelangelo Antonioni é que surgem referências ao Homem-Gargalhada?
O autor da melhor resposta terá ainda direito a uma T-Shirt autografada pelo Homem-Gargalhada. Essas T-Shirts, recorde-se apenas se encontram à venda na loja Cinecittà, em Lisboa, a preços proibitivos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora, em TODOS, que raio de pergunta mais parva!

8/03/2007  
Anonymous Anónimo said...

A cinecittà é uma cholice pegada, os preços são proibitivos! Vão lá roubar para a estrada! Malandros! Gatunos!

8/03/2007  
Anonymous Anónimo said...

O Homem-gargalhada é, é...hum... Omnisciente! É... Omnipresente, Omnipotente!... Hum... Omnivoro!

8/05/2007  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar, quero dar os meus parabens à fotografa.A foto ta linda!E depois quero reponder a perguntinha.Eu nao sei kuando s fazem referências, mas penso que até foi o Homem-Gargalhada que fez de Harry no "Cenas de um casamento" quando era novo em 1974.E dpois continuou a saga em 2003 no "Saraband"....E então já ganhei?Como é que sei se ganhei?beijinhos

8/06/2007  
Blogger Ângulo Saxofónico said...

Cara Luizinha, calculei que fosse responder, visto que o Bergman e o Antonioni já morreram, agora!
Vou considerar a sua resposta correcta, mas o Homem-Gargalhada só fez de Harry nas versões originais das "Cenas de um casamento" e de "Saraband". As versões comerciais, que o público conhece, foram representadas por outro actor.
As versões com o Homem-Gargalhadas fazem parte do espólio privado de Bergman e talvez só venham a público daí a 50 anos.
Há várias formas de levantar o bilhete! Apareça na nossa redacção, se quiser, ou diga-nos como lhe dá mais jeito. Olhe, até pode levantar na Cinecittà, pois conhecemos o dono!
Abraço e parabéns!

8/08/2007  

Enviar um comentário

<< Home