quinta-feira, dezembro 13, 2007

Adenda Angulo-Algazélica

O meu muito caro Lugones é, porque o conheço e sei bem do que estou a falar, um homem que tenta esgotar as possibilidades do mundo quando pega na pena ou, por outro lado e para ser mais consentâneo com a actualidade, quando prime o teclado do computador. Mas como um só homem não faz o mundo, mas dois já é um bom princípio e quatro um bom quadrado, gostaria de adicionar, como bom regressado do deserto, uma categoria mais à bem vasta galeria que Lugones acaba de delinear. Assim, é minha intenção adicionar uma nova categoria sob o título "As minhas gralhas angulares favoritas". Esta rubrica contemplará gralhas que os colaboradores do Ângulo forem encontrando por esse mundo de livros, revistas ou quaisquer outros documentos escritos fora. Como fundador de um novo género cabe-me a mim ostentar a primeira descoberta, de um sabor amargo mas muito subtil, que terão oportunidade de ler já aqui acima.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Freud tem uma teoria interessante sobre os lapsos, you know?

12/14/2007  

Enviar um comentário

<< Home