quinta-feira, dezembro 13, 2007

Novidades Natalícias (ou um Ângulo melhor, para o servir melhor)

Por vezes, é complicado escrever para o Ângulo. Surge uma ideia e ponho-me a pensar: será que este texto é suficientemente ângulês? Ou, então: será que esta ideia é ângulável (digna de aparecer no Ângulo). De vez em quando surgem pensamentos que parecem ser minimamente interessantes, mas não são verdadeiramente dignos de serem tidos em grande conta. Noutras ocasiões, certo material poderá não ser enquadrado facilmente numa filosofia angulosa.
Por isso, proponho a criação dos cadernos do Ângulo, um pouco como as secções do jornal Expresso, Público, ou outros pasquins afins.
Uma ideia que seja considerada minimamente interessante, mas não deveras interessante, apenas com alguma gracinha, corresponderá a um texto da Secção intitulada "ÂNGULO-SÉRIE B". Uma ideia de mau gosto terá uma classificação como os filmes americanos e virá acompanhada de uma advertência de teor didáctico e crítico.
Para aqueles que acusam o Ângulo de ser um blog oblíquo, opaco, autista, etc, surge a grande novidade: a criação do "Ângulo de mexericos e coisas fúteis". Aparecerá ainda a secção de "Actualidades e Política". Será publicada a "Carta do mês", premiando a melhor carta mandada pelos nossos queridos leitores. E vão aparecer, em breve, as nossas "Sugestões de Prendas de Natal".
Queremos fazer um Ângulo melhor, para agradar aos nossos leitores. Isto nada tem a ver com o nosso novo patrocinador, a Cerveja "Super Gargalhada" (a propósito, comprem-na, tem um sabor único e, ao mesmo tempo, refrescante, ideal para a época natalícia).
Um beja haja e boas festas, querido leitor!
A propósito, este texto que acabaram de ler pertence à Secção "ÂNGULO-SÉRIE B".

1 Comments:

Blogger E. A. said...

Querido Ângulo,

Escrevo para me candidatar à carta do mês e para retribuir o desejo de Boas Festas.
Acho muito inteligente da vossa parte não reinvidicarem "muita graça" pois seria fatídico para o blog. Blog competente é uma noção contraditória. Nele deve ser depositado tudo o que seja suficiente, ou, por vezes, roçando mesmo a mediocridade. Aqui reside a chave para a longa vida de um blog.

Felicidades,

12/13/2007  

Enviar um comentário

<< Home