terça-feira, dezembro 18, 2007

Sugestões de Prendas de Natal- O Disco do Ângulo

Como foi prometido há uns dias, o Ângulo inaugura hoje uma nova rubrica, as "Sugestões de Prendas de Natal", para ajudar os mais indecisos a escolherem as melhores prendas possíveis para os seus entes queridos.
Como primeira prenda, sugerimos o novíssimo EP de estreia dos Ângulo Saxofónico, entitulado "Let It Be You". É um disco temático, e contém os belíssimos temas "For You", "Hey You", "Found You" e, ainda, uma faixa escondida, um dueto Lugones/Boécio.
Algazel está em grande forma em todo o disco, arrancando brilhantes malhas de teclados psicadélicos. Lugones atinge notas arrepiantes com as suas guitarras minimalistas, Boécio encanta com a sua magnífica voz de tenor maligno e Safo faz inveja a Brian Eno, com uma produção cuidada e futurista, para além de nos deliciar com a sua bateria mágica.
O próximo disco será cantado em português, e terá uma temática hip-hop, em homenagem ao poeta Sam, the Kid.
O terceiro EP será cantado em latim.
Depois, faremos um "Live at Wembley", com versões de todas estas músicas cantadas em zulu.
Mas, até lá, comprem já o disco!
Se quiserem ir ouvindo, vão ao site português "Palco Principal"!
Saudações bondosos leitores!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Safo n ficou muito bem na foto da capa - está rachada, MC Lugones...
Mas obrigada pela recomendação, ainda me faltavam duas prendas, assim já sei o q oferecer!

12/18/2007  
Blogger Lugones said...

Cara Papillon, faz muito bem em comprar o disco, e apresse-se: as primeiras 500 edições trazem um dvd extra com comentários dos 4 bloggers!
Quanto à Safo, a foto não ficou muito boa, mas não se trata de uma racha! Se vir as fotos desta sessão fotográfica, a galeria de Pompeia, verá o que é!
Abraços cordiais

12/19/2007  
Anonymous Anónimo said...

A Safo está em Pompeia?? Talvez a visite em Janeiro, quando estiver em Nápoles! Mas, rachada ou não, a Safo é sempre magnífica!

12/19/2007  

Enviar um comentário

<< Home