terça-feira, janeiro 29, 2008

Alguém viu estes senhores?

O senhor da foto de cima responde pelo nome de Algazel. Foi visto, pela última vez, a rondar este blogue, em inícios de Janeiro. Suspeita-se que esteja no deserto, a ler uns livros na biblioteca local.
O senhor da foto de baixo responde pelo nome de Boécio. Trata-se de um filósofo nascido em Roma, no século VI. Data mais ou menos dessa altura a última vez que escreveu para este blogue. Testemunhas afirmam tê-lo visto por aí, com um casaco do Adolfo Dominguez. Aparentemente, nenhum deles é muito perigoso.
Queridos amigos, se me estiverem a ler, mandem notícias!
Se algum dos meus amados leitores tiver notícias do paradeiro destes senhores, não hesite em responder! Terão como recompensa o último single do Valete, autografado especialmente pelo Homem-Gargalhada.

6 Comments:

Blogger Maria Ostra said...

Estão os dois a precisar de ir ao barbeiro, asseguro-lhe eu!

1/29/2008  
Blogger Maga Ostrológica said...

Eu cá vi o Sr.Algazel!
Mas não posso dar informações...
Isso seria revelar também o paradeiro das Ostras!

1/29/2008  
Anonymous Anónimo said...

eu vi o Boécio a consolar-se com a Filosofia.

1/29/2008  
Anonymous Anónimo said...

Eu vi o Sr. Algazel! Pairava sobre casas antigas numa vetusta cidade de estudantes!

1/30/2008  
Anonymous Anónimo said...

Esse cabeludo esteve na minha cama ontem, e pela quantidade de cabelo que perdeu não lhe dou muitos mais anos de vida...

1/30/2008  
Anonymous Anónimo said...

Esse cabeludo seria urso?

1/30/2008  

Enviar um comentário

<< Home