sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Diário de um Diário

Dia 1- 15 de Janeiro- Introdução:
Querido diário, resolvi começar a escrever o meu próprio diário. Mas como não tenho paciência para escrever à mão, como faz a minha dona, e porque acho um desperdício guardar apenas para mim sentimentos, opiniões e descrições da vida, resolvi fazer um blog na forma de diário. E perguntarão: porque é que um diário há-de fazer um blog na forma de diário?
Eu responderei: por nada de especial; sou um diário, como todos os outros, e tenho esse direito. Não vou criar nada de novo, os diários gregos já inventaram tudo, vários diários têm o seu próprio blog e não vou mudar o mundo da diariosfera. Apenas quero contar a minha vida. Se tiver diários leitores que se identifiquem comigo, melhor. Obrigado!

Comentários: 2

Diário do diário de Anne Frank disse: vai em frente, man! Tu és especial! Bem-vindo a este mundo!

Diário de um diário de um diário de um diário disse: muito bom texto! Continua! Ah, aproveita, passa pelo meu blog e linka-me! Aquele abraço


Dia 2- 18 de Janeiro- Apresentação:
Sou um diário normal, parece-me. Não sou muito fino, nem muito volumoso. Não me considero particularmente bonito ou vistoso. Tenho a capa dura, com uns desenhos, e uma pequena fechadura, para que não vejam o que a minha dona escreve. As minhas folhas, ao princípio, eram todas brancas, mas a minha dona tem-me enchido de gatafunhos mais ou menos ilegíveis. Mas é uma boa dona, mete-me numa gaveta onde não há humidade, e onde estou próximo de um caderno de matemática, de quem sou bom amigo, e de um livro da Isabel Allende, por quem me sinto atraído. Estarei apaixonado?

Comentários: 1
Este comentário foi removido pelo administrador do blog

13 Comments:

Blogger Maga Ostrológica said...

Oh oh oh!
Pobre diário...
Terá ele escrito os seus próprios comentários?!

;)

2/22/2008  
Blogger Maria Ostra said...

Anda tudo preso ao umbigo, sabemo-lo bem.
Pós-modernices...
Mas antes ISSO que chatear os outros ou pintar paredes.
:P

2/22/2008  
Blogger Boécio said...

Brilhante, meu caro, brilhante!

2/22/2008  
Anonymous Anónimo said...

Boécizito, se eu fosse a ti ficava caladito, cof cof...

2/22/2008  
Blogger E. A. said...

E se os comentários tb se desdobrassem?

comentário a um comentário possível, ao post Diário de um Diário:

"pouco sátiro;
demasiados caracteres para dar a ver a sua perspectiva insegura;
uso recorrente de parágrafos, denunciando o vácuo de conteúdo".

:)

2/23/2008  
Blogger Lugones said...

Maga, falei com o diário e ele garantiu-me que os comentários não eram deles!

Maria, pintar paredes também é giro! E que tal um blog sobre pintar paredes?

Papillon, aí está uma boa ideia! Até porque já há posts sobre comentários! Depois, poderia haver um comentário sobre um comentário de um post sobre um comentário de um comentário a um post.

2/26/2008  
Blogger Maga Ostrológica said...

Uau!!

Só ideias geniais!

;P

E que tal o diário do diário contar-nos as histórias do seu dono? Os segredinhos bem guardados...

Oh oh oh!

2/26/2008  
Anonymous Anónimo said...

Ai, sr. Lugones, merecia o titulo de Mr.Simpatia deste blogue!

2/26/2008  
Blogger E. A. said...

:D

Além de ser simpático, o Sr. Lugones está atento às flutuações das modas, com a sua rubrica sobre compositores/cantores de bigodes.
Um blogger exemplar. :)

2/27/2008  
Blogger Maga Ostrológica said...

Ah ah ah!

E se ele flutua na moda!!

Hein, Lugones! Em alta!! Oh oh oh!

2/27/2008  
Blogger Jota p\ extenso said...

Simpatizei com o diário que escreve o diário. Estou a torcer pelo romance entre ele e o romance.

2/28/2008  
Blogger Lugones said...

Vou apontar as ideias que os meus queridos comentadores deram.

E obrigado a todos pelas palavras simpáticas, snif snif!Fico agradecido!

jota p/estenso, também estou a torcer pelo romance com o romance! Talvez saibamos mais alguma coisa quando o romance da Isabel Allende se resolva a divulgar o seu blog.

2/29/2008  
Blogger pegueitrinquei said...

Genious! =)

4/01/2008  

Enviar um comentário

<< Home