sábado, fevereiro 02, 2008

Não foi a Dakar, foi à Índia





Partilho com todos os meus amigos (Lugones incluído), os registos fotográficos das minhas deambulações pela Índia. Não foi fácil para o meu amigo Salman fotografar-me nestas condições, mas com um pouco de artifício e boa-vontade, aqui estão esses testemunhos. O primeiro, à chegada a Nova Delhi, sobre a ponte de Kishpur, onde pude mais tarde dar um mergulho: que água cristalina, inodora e quentinha! O segundo e terceiro são registos da minha deslocação a Srinagar, na ida e volta respectivamente. Reparem no aerodinamismo dos meus braços a equilibrar a composição. Um abaço a todos, do regressado que teve muitas saudades...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu tu tu, só faltas tu na festa.
Tu tu tu, vamos alegrar a multidão!
Tu tu tu, vamos brincar aos comboios,
Tu tu tu, fazer rodinha de salão.

2/02/2008  

Enviar um comentário

<< Home