quarta-feira, agosto 08, 2007

Entremez Sobre a Tolerância

- Manel, dá-me aí mais uma Imperial
- Claro
- Olha, já sabes, que para mim, são todos iguais
- Pois
- Falo com eles da mesma maneira como estou a falar contigo
- Claro
- E respeito-os, tal como são
- Pois
- É claro, nunca vou ser como eles
- Não
- E eles sabem isso e respeitam-me, tal como eu os respeito
- É isso mesmo
- Mas, para mim, essas preferências são com cada um
- Claro
- Cada um é como quer, desde que se sinta bem com isso
- Também acho
- Afinal, somos todos filhos de Deus
- É como dizes
- E acho que os devias servir a todos no teu estabelecimento
- Pois, e é isso que faço
- E fazes muito bem, Manel, desde que paguem, devem todos entrar no teu espaço
- Sim
- Sem descriminações
- Claro que não
- Sejam eles do Sporting, Benfica ou Porto
- Claro
- E a mesma coisa se aplica na política
- Pois
- Olha Manel, acho que, acima de tudo, sou um gajo tolerante
- Claro
- O que não me impede de dar a minha opinião
- Claro que não
- Falo com eles, dou-lhes o meu ponto de vista. Sei que não vão mudar por causa disso
- Indubitavelmente
- E se eles continuam a falar, deixo-os continuar a falar
- Claro
- Porque, no fundo, quem se cala é quem costuma ter razão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

____________________________________...

8/09/2007  

Enviar um comentário

<< Home