sexta-feira, março 21, 2008

O Aniversário do Buécio

Casa de Safinha. Safinha e Buécio estão sozinhos, sentados no sofá, de mãos dadas, a ver televisão.

Buécio- babe, 'brigado pelas prendas! Curti bués!
Safinha- de nada, môr! Tu mereces!
Buécio- Yá, mas fiquei tipo bué contente, foi tudo à maneira!
SAfinha- inda bem que f'caste contente!
Buécio- Safinha, bora lá, tipo, ao Bar Galhada? O pessoal tá todo lá e vão oferecer uns shots de formig....(hesita)..uns shots ao pessoal!
Safinha- isso é, tipo, bué bacano, Buécio...mas.....
Buécio- mas...
Safinha- mas queria dar-te ainda uma prenda, tás a ver, uma prenda tipo mêmo especial!
Buécio- não tou a peceber, miúda....
Safinha- Buécio, tamos, tipo, sozinhos em casa....eu queria, tipo....xprimentar fazer o amor contigo....
Buécio (muito nervoso)- o amor? Agora? Babe, e se, tipo, aparece alguém e nos apanha nessas maradices? Era bué má onda!
Safinha- não te preocupes, môr! Os cotas tão pa fora, ficam, tipo, duas noites no Monte Alentejano.
Buécio- ah, mas o Low e o Alga tão tipo à minha espera e o Low e o Alga são bacanos, organizaram a festa, para mim, e para a Maga, que também faz anos....(enquanto Buécio fala, Safinha começa a massajar-lhe as costas e a beijar-lhe o pescoço).....oh.....Safinha.....curto-te....tanto....
Safinha- eu também, Buécinho, és um fixe.....
Buécio- curto-te tanto....que....vou-te contar, tipo, um segredo terrível....tenho bué vergonha desta cena....
Safinha- o que é, meu Bubu?
Buécio- Safinha, eu sou, tipo....virgem, tás a ver? (encolhe-se, envergonhado).
Safinha (abraçando Buécio)- és virgem? Mas eu já suspeitava, eras tipo, bué trapalhão, chaval! Buécio, quido....eu também sou virgem!
Buécio- és virgem, babe?
Safinha- sou..e..(olhando para a câmara)..não há razões para ficar, tipo, embaraçado! Buécio, tu és, tipo, bué de estiloso, és bonito, tens bués de fãs e és virgem!
Buécio- e tu, que és montes de giraça, uma miúda espectacular, tipo, sei lá, bué bué boa, e também és virgem...
Safinha- pois, porque é por opção...
Buécio- yá, é isso mesmo! Os BAL'Z dão, tipo, bués concertos por todo o país, até fomos ao estrangeiro, áquele país, Trázos- Montes, ou uma cena assim, e tenho sempre montes de miúdas podres de boas, em tó peléze, à porta do meu quarto. E eu fico, tipo, uau, man, isto é o que tu sonhavas, caraças, montes de gajas a oferecer-se só pelo sexo, devo tar tipo no paraíso ou uma cena marada assim, mas depois vejo qu'elas só me querem pelos músculos, tás a peceber, e fico, tipo chateado, não há, tipo, amor, se é que tás a peceber, e...e eu quero que uma mulher me ame.
Safinha- o que tás a dizer é tipo bué bonito, Buécio amor. Eu também acho que só se deve ir quando se tá, tipo, preparado...e eu q'ria dar-te esta prenda.
Buécio- Yá, fixe!!
Safinha- até porque hoje é Sexta Feira Santa, Jesus foi, tipo, crucificado e essas cenas e eu achei que era tipo bué de simbólico fazermos isto.
Buécio- não percebo muito do que dizes, mas é tipo bué bonito. Jesus devia gostar!
Safinha- sim, Buécinho! Vamos? Ah, temos é de usar preservativo!
Buécio- pra não ter chavalinhos!
Safinha- isso mesmo, babe! Vamos, môr? Já tenho o quarto, tipo, preparado (pega na mão de Buécio).
Buécio- oh, môr, tou tipo bué de nervoso!
Safinha- Buécinho, quando há, tipo, amor, não há que ter temor!
Buécio- isso é bué de bonito! Foste tu que fizeste esse poema?
Safinha- Yá!
Buécio- devias escrever mais, tens, tipo, bué jeito!

Entram no quarto, que está iluminado com velas e incensos. A cama tem uns lençóis coloridos.

Safinha- Buécinho, bem-vindo ao meu ninho do amor!
Buécio- bora derramar sangue, e seja o que Deus quiser, miúda!

Deitam-se, lentamente, e começam a beijar-se ternamente. A câmara passa de um grande plano das velas acesas, para um plano do mar, que se vê da janela do quarto de Safinha, e das ondas a bater furiosamente contra as rochas, enquanto se ouve a balada dos BAL'Z: "vou-te amar de manhã até à noitinha (babe)".

Fim

Nota: este post não pretende entrar em contradição com os anteriores. Não sabemos quais serão as intenções da Safinho, nem se terá sido, quiçá, um sonho de Buécio. Os nossos agradecimentos



12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"- virgindade, virgindade,
para onde vais, que me deixas?
- a ti nunca mis
voltarei, nunca mais."

confesso que esta série me deixa um tanto ou quanto baralhado...

3/21/2008  
Anonymous Anónimo said...

Faltou a musiquinha!
E que tal:Friday, bloody Friday?!

3/24/2008  
Blogger E. A. said...

Gostaria de dizer ao "Buécio" que as meninas n o querem "pelos músculos", mas, antes, porque tem uma banda.
Qq menina, (mesmo debatendo-se com a sua orientação sexual, como no caso da "Safinho"), sente um chamamento indescritivelmente poderoso diante de um músico.
Guitarrista rock ou violoncelista de uma orquetra de música de câmara, tanto faz.
Será por que é uma arte dionisíaca, (a par da dança), e, por tal, cúmplice da arte do amor?

3/24/2008  
Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh!
Tanto disparate...

3/24/2008  
Blogger FóMóiRé said...

fikei fã... vou voltar e deixar escorregar um link nos meus blogs mólinhos! um grande abraço... estarei por perto!

3/24/2008  
Blogger Maria Ostra said...

Coisa fina, ahah! O sacrificio, quero dizer. :P

3/24/2008  
Blogger Lugones said...

Oh, tantos comentários simpáticos e interessantes!
"Safa-te", acho que não és só tu que estás baralhado(a)!
Anónimo 1, boa sugestão, vou falar com os BAL'Z, para ver se fazem uma coisa a partir disso.
Papillon, o que dizes é capaz de ser verdade. Daí se explica o fascínio que autênticos feiosos da música exercem sobre as meninas. E não estou a falar só do grande Gainsbourg!
Fómóiré, bem vindo! Ainda bem que gostaste! Também não te safas das minhas espreitadelas ao teu blog!
Anónimo 2, é de se lhe tirar o chapéu, eheh!

3/25/2008  
Anonymous Anónimo said...

É... é como eu... boa rapariguinha, hetero, sei bem do que gosto.
Oh, mas quando vejo uma dançarina do ventre...epá! É isso. Basta qualquer coisa que meta música que as pessoas ficam loucas, possessas e já não sabem de que terra são e do que gostam.Querem é por-lhes os dentes!

:P


ASS: ...de se lhe tirar o chapéu

3/25/2008  
Blogger E. A. said...

Os homens n têm de ser bonitos, têm de ser charmosos, e a Gainsbourg n lhe faltou charme!

3/25/2008  
Blogger Então oh coisinha? said...

adorei mêmo tipo tas lá!

3/29/2008  
Blogger DoxDoxDox said...

vou esperar pela saga e voltar mais vezes.
e ali a aveugle tem a sua razão...

4/15/2008  
Blogger DoxDoxDox said...

vou esperar pela saga e voltar mais vezes.
e ali a aveugle tem a sua razão...

4/15/2008  

Enviar um comentário

<< Home