quinta-feira, abril 10, 2008

A montra de prémios do Ângulo

Tal como foi prometido, o Ângulo Saxofónico resolveu premiar os leitores que tiveram a audácia e força de vontade para ver, do início ao fim, um vídeo dos Neu!
E vai premiá-los como? Em primeiro lugar, como blog bem-pensante e letrado que se preze, o Ângulo quer incentivar a cultura, por isso resolveu dar um prémio relacionado com o mundo das ARTES.
Em segundo lugar, e visto que temos dado primazia, até agora, à televisão (com a série Morângulos com Açúcar), resolvemos dar o nosso destaque ao TEATRO.
Como tal, o Ângulo Saxofónico vai distribuir, gratuitamente, pelos seus leitores, diversas PEÇAS DE TEATRO ORIGINAIS.
Essas PEÇAS DE TEATRO estarão, cada uma, AUTOGRAFADAS pelos elementos do blog.
O trabalho de selecção das peças foi duro e extenuante. A trupe do Ângulo Saxofónico percorreu o país, de lés a lés, em busca de peças de teatro relevantes.

E chegámos a uma lista final.

Serão oferecidos materiais provenientes de teatros abandonados, tais como o Sousa Bastos, em Coimbra, o Rosa Damasceno, em Santarém e o Parque Mayer, em Lisboa.
Os trabalhos de remoção das diversas PEÇAS DE TEATRO, tais como tijolos, bocados de palco ou cadeiras partidas foram extenuantes. Hoje, graças ao tornado que se abateu sobre a região de Santarém e que destruiu um bocado mais do Rosa Damasceno, conseguimos obter umas quantas pedras desse antro abandonado.
O nosso amigo Santana Lopes voluntariou-se para arranjar materiais provenientes do Parque Mayer.
E cá está a montra de prémios!!

Os leitores que responderam primeiro e que foram mais fantásticos e originais nas suas respostas ficam com um maior número de PEÇAS DE TEATRO! Os nossos parabéns!
Na foto em baixo, vemos exemplares de peças do teatro Sousa Bastos, em Coimbra.



1 Comments:

Blogger Então oh coisinha? said...

Não saí vencedora porque não ouvi tudinho(foi aquela cena de ir ver a novela da noite e essas coisas).
Mas se escolhesse queria a cadeira rasgada! :D

4/10/2008  

Enviar um comentário

<< Home