sexta-feira, agosto 10, 2007

Para a praia enquanto é tempo

Perguntava-me uma senhora que eu acabara de ajudar a cruzar a rua: E então o menino, tão gentil e generoso, não vai à praia? Com esse corpinho não devia perder o Sol. Para a praia enquanto é tempo. Ao que lhe respondi, minha senhora, deixe-me que lhe diga mas nem todos temos que ter os mesmos entretenimentos, alguns têm que ficar a velar pelas velhinhas como a senhora, que de tão incapacitadas não podem acorrer às maravilhosas praias que o bom deus concedeu ao nosso país. Não se conteve a senhora e num assomo de gratidão lá desabafou para os céus: Oh todo poderoso que caíste em desgraça aos olhos dos gentios, no meu coração haverá sempre lugar para ti enquanto me enviares anjos destes! Perplexo, fiquei sem palavras, perante aquela prece divina. Aproximou-se a senhora do meu ouvido esquerdo, por sinal o único que ouve, e disse: quanto leva por favores sexuais, meu jovem?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, pois eu entretenho m a fazer favor sexuais aos avecs e aos camones debaixo de 29 graus!Os mais porcos sao os franceses!Os mais generosos sao os espanhois, deixam sempre dormir a siesta...

8/15/2007  
Anonymous Anónimo said...

mas que texto tão foleiro...

8/15/2007  

Enviar um comentário

<< Home