quarta-feira, agosto 13, 2008

Vídeos Animados E Coloridos, Para Ver No Verão

Durante o Verão, devemos ouvir músicas festivas e animadas. Por isso, não me passava pela cabeça recomendar uma canção do genial Tim Buckley. Contudo, o maravilhoso youtube permite-me agora fazê-lo, graças a este lindíssimo vídeo feito para o seu "Dolphins", que encontrei. Muitos golfinhos, miúdas risonhas e imagens de praias paradisíacas compõem o ramalhete. Este vídeo é ideal para ver depois de uma visita ao ZooMarine. Acho que o Tim Buckley iria gostar. Nem imagino como será um vídeo para o "Song To The Siren"...



2 Comments:

Blogger Então oh coisinha? said...

LOL

Oh Meu Deus!

8/20/2008  
Blogger Lugones said...

Káty, bem vinda de volta! Que tal as férias? Ainda estou no meu desterro, na caverna, longe da internet! :)

8/28/2008  

Enviar um comentário

<< Home