sexta-feira, agosto 17, 2007

Metafísica à beira mar

Com o computador sobre a minha barriga oleosa (porque eu uso protector solar) tentava aceder ao meu blog pessoal. Por entre a areia que me entrava para os ouvidos e as imagens de corpos admiravelmente crestados escrevi inadvertidamente http://www.angulosaxofobico.blogspot.com/. Não fui dar a sítio nenhum. Mas pus-me a pensar sobre os grandes erros da humanidade, que não serão mais do que erros de expressão. O que será ser saxofóbico? Temer os saxofones? Ou aqueles que os tocam, os que sopram através desses intrumentos demoníacos? Cansado de tanta metafísica à beira mar fui dar a um beco ainda mais inquietante. E se tivesse escrito angulosaxocómico?, angulosexofóbico?, angulosaxotópico?, angulosaxopúdico?, angulosaxocénico?, angulosexofétido?, angulosaxofásico?

3 Comments:

Blogger E. A. said...

Um prisma à beira-mar:

ângulosaxofónico

ângulosaxofólico

ângulosexofálico

ângulosexy...

engulo

gula

(glup!)

8/17/2007  
Anonymous Anónimo said...

angulometrosexofonico,
angulometrosexual...

8/20/2007  
Anonymous Anónimo said...

Saxofonices! BAH! :P

8/20/2007  

Enviar um comentário

<< Home