sexta-feira, março 27, 2009

Estas músicas que vos deicho

Disseram-me que o Algazel gostava de música clássica.

Confesso que não curto muito essas cenas e essas hondas, mas andei a pesquizar por aí, e os outros membros do blog pediram-me que encontra-se coisas que ele gostasse, para incooperar num post há sua medida.

Acabei por encontrar uma cena clássica muito gira, uma miúda chamada Vanessa Mae (deve ser possidónio, pois ela ainda é nova e ainda tem trassados de oriental, não me parece que seja mãe de uma miúda chamada Vanessa que além disso é nome portugues da zona do Porto, onde as pessoas são portuguesas de gema sem trassos orientalistas nem môros), que toca música clássica muito bem e além disso é muito gira. Assim, mato dois coelhos com uma só queijadada pois que me disseram que o Algazel além de gostar de música clássica gosta de miúdas giras. Esta aqui é um regalo para os olhos e toca muito bem violonselo.

Aqui fica este vídeo.



7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O duplo do Alga está possuidoooo e possessooo e passadooo!
Alguém lhe bata com uma frigideira na mona, pleaaaseeee!

3/27/2009  
Blogger Ela said...

Pois!Com que então o estagiário, cito Lugones: "escreve bem e não dá erros"!??????????Jesuuuuus!

3/27/2009  
Blogger Fräulein Else said...

Ahahah! Bem o vídeo e a música são de um terrível sonho! :)

3/27/2009  
Blogger Algazel said...

stay sic, não me leve a mal o reparo mas axo que escreveu algumas palavras com erros ornitográficos. pensso que se escreve "posuido, poçesso e pasado".
Ela, a mesma coisa, não tenho bem a certeza que se escreva mesmo jesuuuus como diz, mas obrigados por dizer que escrevo bem sem erros!
Fraulein Else, tem um nome giro, é italiano, não é? O Lugones dise-me que fez anos à uns tempos e que gostava de uma bamda alemã que faz muito barulho. Ele disse que eles tinham uma música chamada "the garden", pesquizei, mas só conheço o "the garden", dos guns and roses, que é um som altamente brutal.
Queria meter uma musica de um grupo alemão que gosta-sse, para lhe agradar, mas só conheço os scorpions, que gosto muito. A else gosta desse agrupamento?

3/27/2009  
Blogger Fräulein Else said...

Tão simpático que é este estagiário! Por favor, não incorram na tentação de o explorar - como é comum ao tirocinante!

Pode-me dedicar esta que é boa para embalar: http://www.youtube.com/watch?v=u3ExK-BH6wE

3/28/2009  
Blogger Algazel said...

else, fui ver a musica que recumendou.
Ao prencípio, confeso que fiquei confondido. Pensei: nico? só conhessia o nicolau brainer e pensei que fosse só ator.
depois comecei a ouvir a musica e parecia o som de quando vamos lavar o carro áquelas máquinas nas bonbas de gasolina.
mas apareceu a vós, a seguir, e curti, era esquesita, mas fiquei enbalado por essa litania.
agora fiquei fan dessa nico. antes só conhessia de mulheres camtantes a enya, que tinha alto som.
recumendame outras coisas do género da nico?
obrigados e grandes comprimentos cardeias!

3/28/2009  
Anonymous Algazel (o verdadeiro) said...

Deus meu??!! O que é que é isto??!! Eu sabia que era má ideia dar-te esta oportunidade. És um impostor da cabeça aos pés! Não posso repousar um pouco dos meus lavores intelectuais. Vejo que não aprendeste nada do que te ensinei! Toda a tua pessoa é uma deturpação dos meus ensinamentos. Mostrei-te as coisas desse maravilhoso mundo novo (pelo menos para ti). Ensinei-te que o cinema não é só Arnold Schwarzenegger e Van Dame. Mostrei-te o maravilhoso mundo de Aki Kaurismäki, Bresson, Cassavetes e tantos outros. Ensinei-te que há mais literatura no mundo do que os Lusíadas, o labirinto de Kafka, o universo de Borges. Quase professaste a religião de Bolaño, da qual sou sacerdote supremo ainda antes da primeira tradução portuguesa. Para quê tudo isto??!! Nunca passarás de um bárbaro insignificante e preconceituoso. Como pretendes saber algo de literatura se ainda nem escrever sabes? Só serves mesmo para encetar conversa com as miúdas quando estou demasiado tímido e inseguro para o fazer.
Pior de tudo! Não tens sentido de humor!

Os meus cumprimentos cordiais,

O verdadeiro Algazel

3/28/2009  

Enviar um comentário

<< Home