domingo, fevereiro 22, 2009

Exemplo de Um Post Pessoal

No post anterior, dei sugestões de textos que as pessoas poderiam escrever para manterem o interesse dos leitores nos seus blogs.
Uma dessas sugestões consistia na produção de textos autobiográficos.
Dou agora um exemplo de um texto desse género, a propósito, mais especificamente, de uma prenda.
A partir de um diálogo mantido a partir dos comentários ao meu último post, cheguei à conclusão de que quero receber o seguinte livro, como prenda de aniversário, quando chegar essa data.
Trata-se da mais recente Edição do Photoshop For Dummies, e já se encontra à venda, pela internet.
Curiosamente, a capa do livro foi feita de um modo propositadamente artesanal, fazendo lembrar os velhos desenhos em paint brush.







5 Comments:

Blogger Catarina R.M. said...

POLDINHOOO voltei!!!

2/22/2009  
Blogger E. A. said...

Ahah! O Lugones é provocador!

Mas como eu sou "provocável", ainda lhe ofereço o livro!

2/22/2009  
Blogger Lugones said...

Então oh Káty, és tu? Está tudo bem? Bem vinda de volta, já tinha mandado rezar uma missa pelo teu antigo blog falecido! :)

Papi, não ligue muito ao meu post, que foi escrito pelo meu demónio interior (que não me dá tréguas, muitas vezes, quando pensa em alguma piada!)
Acho que o meu demónio interior queria fazer um post sobre Carnaval, e mascarar-me de dummy.
De qualquer forma, penso que o penteado não ficou mal, acho que não vou fazer uma providência cautelar, para retirar o desenho! :)
No fundo, quero é receber o livro! :)

2/22/2009  
Anonymous Anónimo said...

Eheh!
Coisas de Odradek!
:P

2/22/2009  
Blogger E. A. said...

Sim, o Lugones de "dummy" ainda se irá converter a "nerd" do Photoshop!
No fundo, o Photoshop é a metáfora programática da realidade de hoje: a adulteração da imagem torna-se tão mais perfeita e realista que o real-original, que este se desvanece para sempre.
Por isso é tão fascinante trabalhar ou brincar com esse programa.

2/22/2009  

Enviar um comentário

<< Home