A Vida dos Outros
Hoje acordei cedo, por volta das 7.30 da manhã. Tomei um banho revigorante, a água estava à temperatura ideal, usei um champô muito bom, feito à base de camomila, e ervas aromáticas vindas, directamente, da ilha de Zanzibar. O gel de banho era anti-esfoliante, e parece que me faz bastante bem à pele. Depois, um magnífico pequeno-almoço, que consistiu numa sandes de fiambre, sumo de laranja, um café com leite e, ainda, umas bolachinhas com marmelada. Hoje não me apeteceu comer a minha mortadela de 2 kg, mas amanhã pretendo prová-la, pois tem um aspecto delicioso.
Depois, fui dar uma volta com o Manuel, o Luis e a Adozinda, que me vieram buscar num Seat, modelo Ibiza, do ano de 2006. Fomos a vários locais, desde a vila histórica de Casais Novos de Santo Agostinho, com as suas ruas típicas, e um Mosteiro Histórico, que fazem dela um local tão interessante para conhecer, até Vale de Calafredos, ilustre cidade fundada pelos Celtas, destacada pelo seu famoso aqueduto e a singular beleza da zona histórica. O passeio foi abrilhantado pelos comentários do Manuel, que tirou um curso de guia turístico, e é um entendido na matéria, e pelo sorriso e simpatia da Adozinda, que não parava de me fazer piropos, e me tirou muitas fotografias (em breve vou colocá-las no meu facebook).
Almoçámos num restaurante típico, e comemos uma Sopa à Lavrador, Pato à Zé Padeiro, com batata assada, e migas. Durante o almoço, uma empregada, com os seus 50 anos, piscou-me o olho, enquanto eu me dirigia aos lavabos. Entrámos juntos na casa de banho, e fez-me, durante 5 minutos, um agradável broche, vulgo sexo oral. Voltei para a mesa a tempo de comer um pudim flan.
Depois do almoço, subimos a montanha de Calafria (com a altura de 1800 metros), e andámos de teleférico, tendo tido a oportunidade de contemplar uma paisagem impressionante de alta montanha. Lanchámos no meio do monte, num parque de merendas. Por volta das 16 horas, juntaram-se a nós a Margarida, a Vanessa, o Pedro, o Gaspar e a Catarina. Jogámos cartas, cantámos, e ouvi um fantástico espectáculo de Sevilhanas, interpretado pelo Joca, e pela Mariza, que apareceram, entretanto. A Margarida conta estupendas anedotas, e o Pedro faz uns fantásticos resumos, em 30 minutos, de vários clássicos da literatura mundial. Eu também falei, da minha profissão, e todos me ouviram, com o máximo de interesse e atenção, durante cerca de 20 minutos.
Regressámos à última hora da tarde, a tempo de jantar ao pé do mar, num restaurante, onde comemos uma suculenta mariscada.
Depois, deram-me boleia, a mim, e à Vanessa, que ficou em minha casa. Eu e ela conversámos, durante 45 minutos, sobre os nossos problemas pessoais, depois, ela meteu um disco, muito giro, na aparelhagem, com marchas militares das ilhas Tonga, e beijámo-nos. O acto sexual durou cerca de uma hora, penetrei-a em 8 posições diferentes, ela deu-me algumas chicotadas e bateu-me com outros apetrechos, que estavam dentro da sua maleta. Depois do acto, abraçámo-nos, e fumei 2 cigarros, marca Marlboro. Por volta das duas da manhã, depois de termos falado um pouco mais da nossa vida pessoal, ela despediu-se de mim, com um french kiss, não sem antes termos tirado umas fotos juntos (brevemente vou colocá-las no facebook). Deixou-me, igualmente, em cima da mesa-de-cabeceira, uma cópia do CD das marchas militares.
Mas amanhã ouço-o. Agora tenho de ir dormir, que vou acordar às 7 e meia da manhã, pois vou fazer pesca submarina com o Valter e a Magda.
Tudo isto ficou-me apenas por 126 euros! Paguei um euro extra, pois os queijinhos que comi no restaurante não faziam parte do pack. Como vês, caro amigo, vale a pena, e ainda recebi, como compensação, uma metade de cordeiro de grande qualidade, de 4 kg, mais 5 magníficos litros de azeite, e um esplendoroso conjunto de 18 facas de cozinha. Eu mando-te o número da Agência de Viagens & Lazer, convém reservares com alguma antecedência, pois estamos a entrar na época alta, e há muita gente, nomeadamente casais, a fazer marcações.
Grande Abraço